Senadora Marta Suplicy propõe acabar com a Família Tradicional

É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.

Principais pontos:

- Acabar com a família tradicional
- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional
- A partir de14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…

Eis o texto:

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.

O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cindo anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição “anti-homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”.
A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.
Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:
Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.
Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):
Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, Art. 38 – As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único – É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:
Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.
Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:
Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:
Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.
Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.
Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.

Confira

http://www.oabsergipe.com.br/novo/conteudos_ver.php?id=162

Fonte: http://www.prtemistocles.com.br/site/senadora-marta-suplicy-propoe-o-encerramento-da-familia-tradicional/

43 Comentários to “Senadora Marta Suplicy propõe acabar com a Família Tradicional”

  1. Vadia de merda… MORRE

  2. Por que essa mulher não vai lutar pelos pobres ou pela educação ou pela saúde??? E deixa a nossa família em paz

  3. Essa mulher é literalmente um demônio…

  4. Com 14 anos o “infrator” que mata um pai de família não pode responder, pois supõem-se que não tem discernimento para isso mas pode decidir sua orientação sexual!!!!!!!!!
    Vão cuidar da sáude e educação, pois assim quando o Brasil tiver os 2 juntos não precisará de uma lei específica para se defender de algo, que aos olhos da senadora é um avanço, será natural.

  5. Eu sou homossexual, e acho grande parte disso um absurdo. Em especifico, as partes que se referem a igualdade de direitos no mercado de trabalho, criminalização da homofobia, casamento, adoção, concordo plenamente. Agora cotas para gays? Poupem-me, junto com a cota racial, é chamar negros e gays de burros, incapacitados, “vamos facilitar as coisas pra eles já que são piores que nós ‘gente normal’ “, isso é um preconceito mascarado! Acabar com a família tradicional? Acabar com as festividades relativas a família tradicional? São medidas absurdas e inúteis! Vão só aumentar o preconceito! Proibir a mídia de usar piadas relativas a gays? Então que acabem junto as piadas com deficientes, com negros, pobres, religiosos, alias, que acabem com toda a mídia de vez logo por que ela só serve pra infiltrar merda na cabeça do povo! Liberem o casamento de mesmo sexo, obrigado! Facilitem a adoção, OBRIGADO! Iguais oportunidades de trabalho, OBRIGADO! Campanhas de conscientização na escola? Tem outras formas de se conscientizar, não de maneira tão direta com os jovens, e que conscientizem todas as praticas de bullying, mas sem exageros! Hoje é crime eu chegar pro meu amigo negro e falar “E ae negão” e ele falar pra mim “E ae bichona” porra. Tudo tem solução. Algumas soluções como essa são desnecessárias, tem soluções melhores!

  6. Artigo de bosta hein, ele altera completamente o que diz a proposta original, além de demonstrar sinais homofóbicos.

  7. Qualquer pessoa devidamente alfabetizada sabe que o autor desse artigo distorceu completamente o significado dos artigos do projeto. É fácil dominar gente burra, estimular a ignorância, confundir. Difícil é estudar, entender as coisas como elas são de fato (sem precisar que alguém mastigue e cuspa no seu cérebro, te dizendo o que é e o que não é), e ter espírito crítico. O que esperar de quem não se dá ao trabalho de ler o projeto na íntegra? Menos igrejas e mais escolas, por favor!

  8. É uma vergonha, a que ponte uma Senadora da República chegou que acabar com a família tradicional. Ele tinha que pensar em projetos que melhora-se a saúde, educação e segurança é isso que nos precisamos. Não essa pouca vergonha. Mais vindo de uma Senadora do PT se espera de tudo.

  9. Vejam o que Paulo profetizou há quase dois mil anos, sobre o tempo em que estamos vivendo:

    II TIMÓTEO 3

    Extrema corrupção nos últimos tempos

    1 Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos;

    2 pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,

    3 sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem,

    4 traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

    5 tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses.

    6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;

    7 sempre aprendendo, mas nunca podendo chegar ao pleno conhecimento da verdade.

    8 E assim como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.

    9 Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesta a sua insensatez, como também o foi a daqueles.

  10. Senadora, seu casamento acabou, seu filho se transforma para poder aparecer na mídia, será que o problema que a Sra vê, não está dentro de si mesmo? “A mulher sábia edifica a sua casa”, Leiam Romanos 1 do versículos 25 até 32 (http://www.bibliaonline.com.br/acf/rm/1) e o que foi escrito há muito tempo, está acontecendo nos dias atuais, por isso, ainda enquanto há tempo, preserve a família, dando condições ao povo de ter direito a tudo o que a Constituição diz, pois a Sra está neste cargo, graças ao voto dos mesmos que esperam por melhorias, que são a grande maioria da população Brasileira e não os que estão esperando o que não edifica o caráter ou a personalidade de uma pessoa que é a FAMÍLIA.

  11. E desde quando homossexualismo é raça pra concorrer a cotas, agora ser anormal é que deve ser o certo? Ou vejamos órgãos sexuais são o pênis e a vagina, usar “outro” orgão qualquer foge ao normal. Ser preto ou indio vc não escolhe ao nascer ao contrario do homossexual que vc vira se quiser. E vamos parar de palhaçada de dizer que o povo não tem educação para conviver com isso. É que a maioria de nós ainda tem senso de dignidade e não vive nesse mundo de depravação onde não se reconhece como célula mater da sociedade a família tradicional.

  12. Este artigo não está tão distorcido assim. É evidente que a matéria é argumentativa, porém muito do projeto da PL 122 está preservado. Neste país se gasta muito tempo e dinheiro reinventando leis. Racismo é crime, ok! Homofobia é crime, ok! Junta tudo e cria uma lei única contra qualquer tipo de preconceito e discriminação entre outras. Sou a favor do respeito mutuo entre as pessoas. Esse projeto é uma verdaeira porcaria, que na realidade não pretende nada além de persegui a igreja. Se a senadora pudesse ler a Biblia veria que tudo o que está acontecendo já está escrito na Biblia.

  13. Dona Marta vá procurar ou trouxa de roupa suja e encoste sua barriga no tanque, que irás ganhar muio mais.

  14. tema tão polêmico quanto religião!

  15. Esta mulher é uma doente mental ou, o capeta em forma de gente para propor estas aberrações e abominações que vão de encontro as leis de Deus. Tem uma passagem na Bíblia que diz o seguinte: E ele virá na forma de um homem ( ser humano), mais não será o homem, para destruir pessoas e famílias.

  16. Existem homens e mulheres e nada mais…todo o restante não passa de uma deturpação de toda lei natural…Sou absolutamente contra a adoção por duplas de gays(duplas,porque casal é homem + mulher).Essa adoção acarretara na cabeça da criança desde a infância a distorção dos valores base de nossa sociedade que a a família saudável como deve ser,além do que a criança seria alvo de chacotas e preconceito na escola,todos diriam:”Fulano não tem mamãe mas tem dois papais,só que um papai dele é mamãe!!!”Pelo amor de Deus,não a essa aberração moral para nosso pais.Se querem a promiscuidade e a pederastia que a façam entre quatro paredes sem querer obrigar as pessoas a assistirem suas nojentas e vergonhosas manifestações em público…Essa Marta deve ser enrustida e e o filho dela também,por isso ela defende essa “causa” com tanto afinco…Fora Marta!!!!E leve toda sua sujeira com você…mulher ignóbil!!!!!

  17. Essa fulana de tal que se diz gente só se for filha do Diabo, pois o Diabo só veio para Roubar, Matar e Destruir, deveria ser excomungada da face da terra para propor um absurdo desses e digo mais nem deveria ser dado espaço na mídia para assuntos desse nível…

  18. MARTA TENHO PENA DE VOCE SE NAO RECEBER JESUS COMO SALVADOR DE SUA VIDA VOCE TERA UMA SALA ESPECIAL NO INFERNO ONDE MILHARES DE DEMONIOS IRAO DE FURAR TODA SUA ALMA PARA SEMPRE SEM CHANCE POR FAVOR PARE COM ESTA INSPIRACAO DEMONIACA VOCE ESTA POSSUIDA POR TODOS OS DEMONIONS DA PERVESAO SEXUAL DAS PROFUNDEZAS DO INFERNO FACA UMA LEI PARA MANDAR PARA PRISAO OS POLITICOS QUE ESTAO ROUBANDO OS BRASILEIROS PARE COM ESTA POUCA VERGONHA.
    AI POVO BRASILEIRO TIRE ESTA MULHER DA POSICAO QUE OCUPA

    POVO BRASILEIRO VAMOS APRENDER COM OS ARABES SAIRAO PARA RUA PARA DERRUBAR OS MAUS POLITICOS CHEGA CHEGA CHEGA DE PASSIVIDADE CHEGA DE SO GOSTAR DE CERVEJA ,FUTEBOL E CARNAVAL VAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA , E TER PRINCIPIOS DE VIDA MORAL E SOCIAL DIGNA

  19. essa mulher é usada por demonios, ao inves de se preocupar com educação, segurança, saude a população brasileira ela pensa nessas ********

  20. Enoque
    05/09/2012 às 11:40
    Diante disso, digo a Marta Suplicy como o arcanjo Miguel disse ao diabo: ” O Senhor te repreenda…”

  21. Ela e suas propostas indecentes nunca destruirão a família, instituição criada pelo Deus Todo Poderoso! A Palavra de Deus se cumpre nesses dias em uma velocidade assustadora, II Timóteo 3, e o livro escatológico. Jesus prepare o teu povo e MARANATA!!!

  22. Compartilhei na minha página do face. Um absurdo isso. Tanta coisa pra ver, gente, se preocupar com o termo pai e mãe nos documentos. (Afora, outras coisas!)… Vá pra p.q.p.!!
    Assina:
    Escritor ADhemyr Fortunatto.

  23. vadia!!! sem escrúpulo!!!!

  24. JEZABEL DOS INFERNOS !!!! MORRA E SEU SANGUE COMIDOS PELOS CACHORROS!!!

  25. É dona Marta, parece que vc nasceu de uma chocadeira… vc não dá valor pra família, fica inventando moda, já está louca e não percebe, quer tirar os valores familiares pra fazer polemica e aparecer… vc sabe que seu projeto é RIDÍCULO, mas sabe que vão falar de vc direto e isso que importa não é? Afinal ninguem te dá atenção e essa polemica absurda vai te trazer de volta na midia, como está acontecendo agora. Eu não gosto de vc porque vc é ridícula ( coisas do tipo … relaxa e goza ) eu esperava mais de uma pessoa com a sua formação. Com a destruíção dos valores familiares a sociedade tende a se deteriorar cada vez mais, até virar um CAOS, será que é isso que os nossos políticos querem? Afinal, com tantos problemas, a população não vai ter tempo de ver o que os nossos políticos estão aprontando, NÃO É?

  26. Jezebel….seu sangue não será comido….será bebido porque é liquido…kkkkkkkkkkkkk
    Outra coisa Jeze….quero ser seu amante argentino……KKKKKKK

  27. Morre logo vadia, se mata sua inútil

  28. Ela está sendo preconceituosa contra os heterossexuais que não podem se auto defender das idéias contrárias, este mulher não vale um real

  29. José
    23/09/12 Srª.Marta,eu não concordo com suas opiniões,por favor deixem cada Familia seguirem com seus Propósitos.No que nós realmente acreditamos o que Deus criou para cada Familia.

  30. KKKKKKKKKKKK VOCÊ É A COISA MAIS RIDICULA DESSE MUNDO, COMO UMA MERDA DESSA PODE SER SENADORA? O MINHA FILHA SE MATE NÉ -.-

  31. louca esta ai.

  32. O que esperar de uma burguesinha que nunca precisou trabalhar na vida, passou mais de 15 anos dando pitacos sobre sexualidade na famigerada Globo e agora abraçou uma bandeira prá tentar ganhar a mídia. Nem os gays aprovam projetos que discriminam, nem a consciência da igualdade passa pela ditadura de qualquer grupo. Esse projeto de lei não espelha o conjunto da sociedade, gay ou hetero. Não passará na Câmara. Mas a Marta terá ganhado a mídia, como sempre. Como peixe morre pela boca, ela perdeu a oportunidade, pela milésima vez, de se alinhar à ala inteligente do PT, que é pouca, mas existe. Faça como o “Chefe”…não entre em fria…e se entrar, diga que não sabia…rsrs

  33. Realmente essa senadora é um intrumento de satanás , ela precisa de se arrepender desse pecado que ela comete que ela comete , porque Deus vai dar um basta nela , e jean wylys e outros artivista gay e todos os politicos que denta destruir a moral e democracia Brasileira , para apresentar leis dessa é muito endemoniado , instrumento de satanas

  34. Olá Povo Brasileiro , essa senadora Marta Suplicy , prefeito Fernando Addad , deputado Jean Wyllys são politicos que destroi a moral da população de nosso Paiz , eles não tem moral nem exemplo familiar porque apoiam imoralidade , fora PT , PSOL e ses aliados , em 2014 vamos dar o troco dessa politica desastrosa , que contamina o povo Brasileiro

  35. Tudo o que ela escreve aqui, deve ser relacionado à sua própria familia. “quem sabe ela não seja uma lesbica” o marido Gay o filho …?etc.etc.

  36. genteee, que absurdo!! Eu sou jovem e quando crescer eu quero que meus filhos me chamem de mãe sim!
    Escuta aqui o senadora, tu nao tem nada mais útil pra fazer nao?
    Tantas pessoas por aí na miséria, precisando de comida, e voce aí inventando modinha…
    Sinceramente eu acho isso, um absurdo!

  37. O anta do caralho que babaquise essa lei tu tem merda na cabeça se tu tiver filhos espero que não porque tenho pena deles de ter uma mãe anta como você eles vão te chamar do que? Eu vou continuar chamar minha mãe de mãe mesmo com essa sua lei idiota o gênia os filhos vão chamar suas mãe do que chocadeira sua burra tem merda na cabeça só pode. Eu queria te encontrar na rua iria rachar essa sua cara ai no chão sua anta. CHOCADEIRA DE MERDA.

  38. Acho que o ser humaono perdeu o temor a Deus,e mais perdeu o respeito consigo mesmo o projeto e assustador como uma mulher pode sonhar em ter um filho lendo um tipo de projeto desse?A familia e projeto de Deus e se ele permitir tal coisa so prova que esta chegando o momento de nos Igreja sairmos desse lugar que a cada dia cheira mal………..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 37 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: