Articulistas e colunistas

Alessandro Barreta Garcia

Mestre em Educação, professor Universitário.

http://www.alessandrogarcia.org/

 

 

 

Marcus Boeira

Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), professor e coordenador do PML do Departamento de Direito do Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS).

http://marcusboeira.blogspot.com.br/

 

 

 

Percival Puggina

Arquiteto, empresário, escritor, articulista de Zero Hora e de dezenas de jornais e sites no país, autor de Crônicas contra o totalitarismo; Cuba, a tragédia da utopia e Pombas e Gaviões.

http://www.puggina.org/

 

 

 

318430_360897613993417_171671466_nRafael de Mesquita Diehl

Mestrando em História pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

http://civilitaschristiana.blogspot.com

 

 

 

381378_137115766399232_210184060_n

Victor Emanuel Vilela Barbuy

Ex-acadêmico de História da USP. É bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, escritor, crítico literário, articulista, ensaísta, colaborando em diferentes jornais e em páginas da internet. 1° Vice-Presidente da Casa Plínio Salgado e atual Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira – FIB.

 

 

 

Foto (1)Felipe Melo

Graduando de Administração da Universidade de Brasília (UnB), fundador do blog Juventude Conservadora da UnB e colaborador do portal Mídia Sem Máscara.

 

 

 

foto (2)Enio Carneiro Nepomuceno

Bacharel em Defesa-Ciências Militares, pela Academia Militar das Agulhas Negras (1996) e Bacharel em Direito (2007).  Especialista pós-graduado em Direito Público (2009); Direito Militar (2010); História Militar Geral e Brasileira (2010). Mestre em Defesa – Operações Militares, pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais do Exército (2004). Oficial do Exército Brasileiro por 14 anos, atualmente é Servidor Público Civil e professor.

Anúncios

2 Comentários to “Articulistas e colunistas”

  1. Prezados, 
    Apresento abaixo os documentos que dão sequencia a Luta da DIGNIDADE dos Bacharéis em Direito, que entendo serem de importância e relevância para divulgação. 

    1 – O documento “A Luz do que aí esta sou Doutor – Publicada”,http://pt.scribd.com/doc/142004947/A-Luz-do-que-ai-esta-sou-Doutor- … , onde estamos acintosamente provocando o Ministro de Estado da Educação, o Ilustríssimo Sr. Aloízio Mercadante, a envidar esforços, no sentido de que a Autoridade Institucional de seu Ministério seja, em plenitude, Reconhecida e Respeitada. 
    Tal, parte da premissa, de que fatos incontestáveis, colocam a Ordem dos Advogados do Brasil, em superioridade Institucional, algo, que subverte, em essência, o Direito Constituído, onde a SOBERANIA do Estado Democrático não pode, não deve, se quer, ser arranhada, por um Órgão Institucional não vinculado hierarquicamente, nem administrativamente, ao Estado Brasileiro. 

    2 – o documento “Porque Sou Doutor Em Direito de Merda”,http://pt.scribd.com/doc/142382500/Porque-Sou-Doutor-Em-Direito-de- … , onde estamos avaliando a Ementa 003 2013 SCA do CF OAB, quanto ao uso banalizado da Titularidade de Doutor, onde presumíveis referenciais corporativistas, indecorosos, imorais, ilegítimos e ilegais, A “pseudo-fundamentam”. 

    3 – O Documento “Porque Sou Doutor Em Direito de Merda II”,http://pt.scribd.com/doc/143603634/Porque-Sou-Doutor-Em-Direito-de- … , onde estamos apresentando a importância, e relevância, dada à questão de Falsa Titularidade, pelo Conselho Nacional de Justiça, que de forma clara, coloca todos os esforços feitos como infrutíferos, sem no entanto, deixar de cobrar do Ministro de Estado da Educação uma postura compatível à sua Autoridade Institucional, que deve ser Preservada, e Respeitada.

    4 – O Documento “Porque Sou Doutor Em Direito de Merda III”,http://pt.scribd.com/doc/144681062/Porque-Sou-Doutor-Em-Direito-de- … , onde estamos apresentando a importância, e relevância, dada à questão de Falsa Titularidade, pelo Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro, mormente, as Autoridades Institucionais de Poder de Polícia Civil, que de forma clara, coloca todos os esforços feitos como infrutíferos, sem no entanto, deixar de cobrar do Ministro de Estado da Educação uma postura compatível à sua Autoridade Institucional, que deve ser Preservada, e Respeitada.

    5 – O documento “Porque sou Doutor em Direito de MERDA IV”,http://pt.scribd.com/doc/145142900/Porque-Sou-Doutor-Em-Direito-de- … , onde estamos, mais uma vez, provocando o Excelentíssimo Ministro de Estado da Educação, a AGIR pela Respeitabilidade às Decisões, às Responsabilidades, e às Atribuições de seu Ministério, que tem o condão de Representar o Estado Brasileiro internamente, e externamente, a tudo que for relacionada à Educação de Nível Superior. 

    6 – O documento “Sugestão de Ação no RESGATE da Credibilidade”,http://pt.scribd.com/doc/145276286/Sugestoes-de-Acao-no-RESGATE-da- … , onde estamos sugerindo ao Excelentíssimo Ministro de Estado da Educação, ações que venham a resgatar a Credibilidade e Respeitabilidade do Estado da República Federativa do Brasil, através de seu Ministério. 

    Abraços, 
    Plinio Marcos

  2. Prezados,

    Apresento o documento “Contundente Questionamento frente à OMISSÃO do Órgão Especial da OAB”, https://pt.scribd.com/doc/250050114/Contundente-Questionamento-Fren… , onde estamos questionando a OMISSÃO do Órgão Especial da OAB frente a sua Atribuição de Avaliar Decisões proferidas pela 2ª Câmara do Conselho Federal da OAB.

    Abraços,
    Plinio Marcos

    Um cinquentão com índole de um jovem revolucionário apaixonado por tudo o que se envolve, e por isso, tem a Despreocupação Responsável em MUDAR Conceitos e Valores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: