Mensagem de Natal 2012

752px-Gerard_van_Honthorst_001

Lux fulgebit hodie super nos, quia natus est nobis Dominus, hoje brilhará sobre nós a luz, porque nos nasceu o Senhor!

O MAC – Movimento Aliança Cidadã, por meio de sua Presidência, vem desejar a todos os seus membros, associados, colaboradores e parceiros, visitantes de nosso site, familiares e amigos, um Santo Natal e um ótimo Ano-novo!

Mais um ano chega ao seu desfecho e no término deste ano rendemos graças pelas importantes lutas e vitórias mas também pelas derrotas e tropeços que tanto nos amadurecerem em nossa jornada. Nesse espírito possamos nos voltar à gruta de Belém e celebrarmos dignamente este Natal, “porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado; a soberania repousa sobre seus ombros, e ele se chama: Conselheiro admirável, Deus forte, Pai eterno, Príncipe da paz.” (cf. Is. IX,5).

E como já nos ensinava Santo Afonso Maria de Ligório, o Filho de Deus se fez pequeno para fazer-nos grandes: deu-se a nós para que nos déssemos a Ele; veio mostrar-nos seu amor, para que lhe déssemos o nosso. Recebamo-lo, pois com afeto, amemo-lo e recorramos a Ele em todas as nossas necessidades. Se queremos luz, Ele veio para nos iluminar; se queremos força para resistir aos inimigos, Ele veio para nos fortalecer; se queremos o perdão e a salvação, Ele veio precisamente para nos perdoar e nos salvar; se queremos, em uma palavra, o supremo dom do amor divino, Ele veio para nos abrasar; e, para isto, sobretudo, se fez menino e quis apresentar-se a nós pobre e humilde, para parecer mais amável, para tirar-nos todo o temor e conquistar nosso afeto: “Assim devia vir quem quis desterrar o temor e buscar a caridade”, diz São Pedro Crisólogo.

Que possamos nós sermos também pequenas manjedouras, para que o Menino-Deus possa nascer em nossos corações. Que o Rei dos Céus descido das estrelas possa nos ajudar para que em 2013 todos os homens, em especial todos os políticos e governantes, atuem respeitando à vida e a família, com honradez, integridade e amor à verdade. Neste ano vindouro não mediremos esforços na luta pelos valores imutáveis da cristandade.

Aproveitamos para sugerir que neste fim de ano possamos refletir a realidade de nosso país e cheios de confiança pedir a Deus que nos ajude a sermos verdadeiros cristãos e soldados do Mestre, lutando diariamente por uma sociedade mais santa, por um país que seja alicerçado na caridade e na verdade.

Que sejamos dóceis à palavra do Salvador. E que Ele nos ilumine neste próximo ano. Contamos com você em 2013 para juntos contribuirmos para com o crescimento do MAC e suas ações.

24/12/2012.

Anúncios

One Comment to “Mensagem de Natal 2012”

  1. CARO AMIGO,VINCIUS, COM BASTANTE GRATIDO QUE RECEBI SUA MENSAGEM DE NATAL DO MAC MINHA PESSOA E FAMLIA, E QUERO AQUI ME IDENTIFICAR COMO CRISTO E MEMBRO DE UMA DENOMINAO RELIGIOSA CHAMADA DE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS LTIMOS DIAS(MRMONS), E INDEPENDENTE DE CREDO, QUERO TAMBM LHE AFIRMAR QUE AS DDIVAS DE UM GRANDE DEUS PODEROSO POSSA RECAIR SOBRE TODOS QUE FAZEM ESTE GRANDE SISTEMA DE LIBERTAO E ABNEGAO QUANTO A CAUSA DA JUSTIA, VERDADE E LGICA RACIONAL, POIS TENHO SIDO UM ASSDUO LEITOR E OBSERVADOR DOS DETALHES OBJETIVOS, FIRMES E INAMOVVEIS, QUE VOCS EXERCEM FAZENDO LEITURAS VERDICAS DA SITUAO IRRACIONAL,POLITICAMENTE,ECONOMICAMENTE FALANDO DESTA NOSSA GRANDE NAO AINDA CHAMADA BRASIL! PORTANTO, UM GRANDE E FELIZ NATAL TODOS DO MAC, UM ANO BEM CHEIO DE REGOSIJO, E MUITO OBRIGADO POR VOCS EXISTIREM NESTA NAO COMBALIDA DE VALORES MORAIS, POLTICOS E TICA HUMANA, POIS AS VOZES DE TODOS VOCS DO MAC QUE NOS D ALENTO, CONSOLO E ACIMA DE TUDO ESPERANA DE UM PAS MELHOR! ATENCIOSAMENTE, FRANCISCO OTVIO LIMA DE SOUZA, CIDADE-MARACANA(CE),QUE DEUS ABENE TODS VOCS!

    Date: Mon, 24 Dec 2012 06:40:39 +0000 To: otavioefriza@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: